“Sombras do Passado”, primeiro espetáculo da Companhia das Artes Dramáticas encerra temporada
Após uma temporada de um mês, termina amanhã as apresentações do primeiro espetáculo da Cia. das Artes Dramáticas, "Sombras do Passado". O espetáculo, segundo informações prestadas pelo autor, ator e diretor Julio Carrara, fez oito sessões para um público de 578 pessoas, não computadas a assistência deste final de semana.
O grupo distribuiu, ao longo da temporada enquetes para que os espectadores opinassem sobre o trabalho. A Cia. fez esse tipo de avaliação porque, segundo Júlio, considera positiva a manifestação, pois dá oportunidade para que as pessoas exercitem seu senso crítico opinando sobre o que assistiram e ajudando a aprimorar o trabalho. '"Os espetáculos de estréia e o que encerra a temporada são muito diferentes em razão de ajustes que vão sendo feitos ao longo da temporada. E muitos destes ajustes ocorrem pela observação feita pelo espectador", diz Júlio. "Achei dificílimo montar este espetáculo. Primeiro: por ele ser feito por atores jovens e que não tinham nenhuma experiência na área. Segundo: por abordar o universo adolescente, tratando dos seus conflitos, medos, incertezas, sem cair na banalidade. Acredito ter superado todas as dificuldades enfrentadas nessa montagem e fico feliz em introduzir a arte dramática na cidade.", diz Julio, afirmando estar triste com o encerramento do espetáculo que foi um grande sucesso e atingiu os objetivos propostos no projeto.
O espetáculo relata a vida de três jovens que desejam se libertar do seu passado, quando um segredo, há muito tempo escondido, vem à tona. "Sombras do Passado" poderá ser vista amanhã (30) no salão do Centro Esportivo e Recreativo Municipal "Aldovir Gori" (CERMAG), no bairro do Rio Acima, em duas sessões: às 19 horas e às 20h30 mediante os ingressos que deverão ser retirados uma hora antes do início das sessões, gratuitamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário