terça-feira, 14 de agosto de 2012

QUERO UM DIA DE 36 HORAS



Definitivamente, preciso de mais tempo. 24 horas não estão sendo suficientes para que eu dar conta das dezenas de atividades que tenho para cumprir no dia.  É revisar roteiros dos Contos Extraordinários, decorar texto de uma cena nova pro Teatro Delivery, gravar para o rádio, viajar para apresentar O Porta-Malas, desenvolver projetos de teatro e de rádio, e, como isso não dá grana, tenho que correr atrás de um trabalho convencional para poder pagar o apartamento e demais dívidas que virão, fora às dívidas que tenho que pagar. Sou muito organizado em relação aos meus horários e, normalmente, cumpro minhas metas.
Mas agora estou cansado pra valer. Nem tomando muita Coca-Cola e pó-de-guaraná resolve o problema. Durmo no período da manhã, pois faço todas as coisas de madrugada, e, cada vez, tenho dormido menos. E tomando chá, muito chá...  me alimentando razoavelmente bem, perto das "podreiras" que comia.
Mas a merda é que sou muito ansioso. Gosto que as coisas aconteçam e tenho horror de deixar um trabalho inacabado, ou sem passar por uma revisão decente, como estão acontecendo com os Contos Extraordinários. Esta madrugada revisei do episódio 66 ao 80. E tenho mais 120 para concluir. Isso vai me dando uma angústia, porque gostaria de terminar esse trabalho até o final do mês. 
E, paralelamente a isso, preciso trabalhar numa cena nova. E construir uma cena, nem que seja um monólogo de 20 minutos, é trabalhoso pra caralho. São crises constantes de criação. A gente fica sensível pacas. E, sem contar, que a estreia desta cena, se dará no próximo dia 23, daqui há 9 dias...
E fora isso tenho a minha vida pessoal. Preciso limpar a casa, lavar roupa, e, uma coisa que não abro mão por nada: estar sempre perto do meu filho. É a única pessoa que tem o poder de me acalmar.  
Estou exaurido... Jogarei meu esqueleto cansado sobre meu colchão de casal e deixarei a música Close Cover, de Wim Mertens  rodar, seguida da discografia de Café Del Mar, a começar pela minha faixa preferida More Than Ever People, que sempre embalou minhas trepadas, independente da parceira que estivesse. Foi testada várias vezes, e o resultado, extremamente animador: orgasmos múltiplos. Testem e depois me falem se tô certo ou não.
São exatamente 8:47h. Tenho apenas 4 horinhas de sono e não tenho ninguém junto comigo na cama. Espero, pelo menos, ter um sonho erótico, pra descarregar as tensões, porque mais um dia cheio me aguarda,


Nenhum comentário:

Postar um comentário