domingo, 12 de agosto de 2012

200 CONTOS EXTRAORDINÁRIOS

Depois de um ano e meio de trabalho, nesta sexta-feira, botei o ponto final no programa radiofônico "Contos Extraordinários",  totalizando 200 episódios.  Escrever 200 contos, sendo 1 por dia, não foi uma das tarefas mais fáceis, mas acho que cumpri a meta que havia traçado desde março do ano passado.
Agora estou na fase da revisão. Não sei o que é pior, escrever ou revisar, mas essas etapas são extremamente importantes, principalmente para o rádio, porque depois que o texto é gravado, aquilo vai ficar para sempre.
Enfim, foi um trabalho que me proporcionou muito prazer e ao mesmo tempo, uma enorme exaustão. Ainda não contei o número exato de páginas, mas foram mais de 5 mil - quando concluir a revisão, irei contá-las e depois informo a vocês.
O que posso dizer, é que estou muito feliz de poder ter esses contos radiofônicos. Ao mesmo tempo em que foram escritos para o rádio, eles também  são literatura e teatro. E esse que é o maior barato. Minto. Acho que o maior barato é saber que esses contos serão gravados por um casting fenomenal.
No momento, é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário