sábado, 19 de abril de 2008

O SENTIDO DA VIDA

Não se trata do filme da série Monty Phyton, mas desde a adolescência busco o sentido da vida. Estou longe de ser um suicída - meus personagens são - eu não. Longe disso. Jamais daria fim à minha vida.
Fico pensando o que foi minha vida esses anos todos. E cada vez que penso, menos me importo e quanto menos me importo, mais penso.
Mas o que me perturba atualmente é tentar entender o que leva uma pessoa a não querer te ouvir, a não atender os seus telefonemas ou bater o telefone na sua cara sem dizer ALÔ, a te deletar do orkut, te excluir do msn, enfim, não querer ouvir o seu nome, sem que ao menos você saiba o porquê. Tenho certeza que não lhe fiz nenhum mal, pelo contrário, sempre me preocupei em vê-la bem. O que aconteceu???
Por ironia, coincidência ou sei lá que porra foi, eu encontrei essa pessoa no Centro Cultural onde fui assistir a uma peça. Eu estava com um amigo e fingi que não a vi. Acredito que aconteceu a mesma coisa, se esta pessoa me viu, ou se realmente não me viu.
É complicado tentar entender o motivo pelo qual essas coisas acontecem. E qual é a porra do sentido desta vida?


Julio Carrara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário