quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

MEU MAPA ASTRAL

Sou bastante cético para muitas coisas, principalmente para Horóscopo, Mapa Astral e tudo mais.  Mas por curiosidade resolvi fazer o meu mapa astral que está postado logo abaixo. Algumas coisas batem, outras, não... Mas é interessante. Gostei da brincadeira.

Natal
Sol em Sagitário (Este é o seu Signo de nascimento)
Ele tem bondade, ideais, entusiasmo e calor humano. Tem espírito filosófico: a busca do que está distante. É independente, gosta de grandes viagens e da liberdade. Tem inclinação para as profissões liberais.
Pontos fracos: É empreendedor e audaz: arrisca-se, daí os seus problemas: é rebelde e jogador.

Sol na 11ª casa
Esforços para ascender socialmente: brilha entre os amigos. Objetivos muito precisos na vida. Êxito profissional graças ao apoio de protetores, de amigos ou de relações. Ele sabe muito bem fazer com que as pessoas certas se encontrem à sua volta.

-173 QUA Sol - Lua
Aspecto negativo: É um insatisfeito. Ele é uma pessoa instável porque nunca está contente com o que tem.
É uma pessoa indecisa, sobretudo quando é necessário tomar uma decisão importante, tendo, por isso, imensas dificuldades para conseguir ficar no mesmo lugar. Muda frequentemente de emprego, pensando que o outro será sempre melhor. Terá, com certeza, problemas com os pais.

403 CON Sol - Marte
Aspecto positivo: Ele é uma pessoa enérgica, determinada, corajosa. É também uma pessoa cheia de confiança em si própria. Gosta de se impor, de mandar, de dirigir. Com a sua imensa força de vontade, ultrapassa todas as dificuldades que encontra no seu caminho. É uma pessoa muito franca.

142 CON Sol - Netuno
Aspecto positivo: Ele tem uma imaginação fecunda, inspiração e grandes emoções que poderá explorar na área profissional. Gosta das artes e da beleza.

Lua em Peixes
Tem a imaginação e a percepção bastante aguçadas. É impressionável, a sua imaginação é, por vezes, excessiva. É místico, romântico, sensível e sentimental.
Pontos fracos: Aborrecimentos causados pela sua grande sensibilidade, inquietações, problemas, imaginação doentia, neuroses. Mais virado para o devaneio do que para a acção: tem dificuldade para formar opiniões precisas.

Lua na 2ª casa
Bastante engenhosidade e imaginação para ganhar dinheiro. Deslocar-se-á, viajará. Flutuações nas entradas de dinheiro. Sentido da poupança.

-139 QUA Lua - Marte

Aspecto negativo: Ele tem uma forte emotividade e age sob a impulsão das suas emoções. Diante de uma situação que é necessário resolver, falta-lhe reflexão e calma. É uma pessoa que se irrita bastante indo, por vezes, até à violência. Conflitos conjugais.

69 TRI Lua - Urano
Aspecto positivo: Ele tem a imaginação e a intuição da Lua completadas pela independência e a originalidade de Urano. A sua existência sai das normas. Muitas mudanças, grande conhecimento da vida, não só através das suas leituras como também através da sua própria experiência. Gosta do que é sensacional, das novidades. Age instintivamente, mas por sorte tem boa pontaria. Gosta de conviver com pessoas originais, com artistas.

Mercúrio em Sagitário
Democrata, filósofo, tolerante. Largueza de espírito: ousado e adaptável. Rapidez de pensamento. Sacerdote. Gosta de fazer grandes viagens ao estrangeiro. Tem necessidade constante de estimulação intelectual. Aproveita tudo para se instruir.
Pontos fracos: Espírito excessivamente livre, gosta da aventura e lança-se nos empreendimentos sem avaliar, ás vezes arrisca-se inutilmente.

Mercúrio na 11ª casa
Ele tem muitas relações de amizade. Gosta de pessoas inteligentes e cultas, com as quais pode dialogar. Gosta de debates, de discussões sem fim. Gosta de ter relações de amizade com pessoas mais novas: as suas amizades vão e vêm.

50 TRI Mercúrio - Saturno
Aspecto positivo: Inteligência profunda. É um pensador, um cientista. É uma pessoa séria, gosta da ordem e é extremamente prudente.Poderá sempre começar um trabalho intelectual longo e difícil pois terminá-lo-á sem nunca se impacientar nem se enervar. Tem um grande sentido da organização. Gosta da tranquilidade e tem poucos amigos.

150 CON Mercúrio - Netuno
Aspecto positivo: Ele tem tendência para escrever tudo o que a sua imaginação e a sua intuição lhe ditam.

Vénus em Capricórnio
O seu amor é sincero. Ele liga-se principalmente a pessoas que têm problemas, o que lhe complica muito a vida, porque esses problemas passam também a ser seus. Frieza e reserva na expressão dos sentimentos - que são sérios, profundos, estáveis, sólidos, definitivos. É uma pessoa pouco expansiva e por vezes melancólica. Tende ao celibato ou ao casamento tardio.
Pontos fracos: Tem tendência para recalcar os seus sentimentos. É muito reservado e tem medo de apanhar uma decepção.

Vénus na 12ªcasa
Ele é dedicado aos doentes, às pessoas sem recursos. Pode ter uma profissão médica ou social. Gosta de animais, da tranquilidade, da calma e da solidão. As suas relações amorosas poderão ser clandestinas, ou manter-se-ão secretas.

Marte em Sagitário
Combate contra os princípios, contra a sociedade ou contra uma filosofia. Usa do raciocínio, da demonstração, da lógica e da discussão. Tem uma energia apaixonada e elástica mas muito pouco durável. Sente muito entusiasmo por projectos novos e gosta das grandes acções.
Pontos fracos: Leva sempre muito a sério o seu combate contra os princípios morais e outros. Ele tem um espírito revolucionário, é corajoso mas presunçoso.

Marte na 11ª casa

Ele realizará as suas ambições. É impulsivo, e atira-se de cabeça sem refletir. Começa uma tarefa sem obrigatoriamente ter acabado a precedente. Gosta de dominar, mas falta-lhe diplomacia para os seus amigos e para as relações profissionais.

63 CON Marte - Netuno
Aspecto positivo: Os seus sentimentos são dominados pela sabedoria e orientados para um ideal. Gosta da água, das viagens marítimas. Também gosta das pessoas esquisitas.

Júpiter em Touro
Ele gosta de todas as boas coisas da vida e sabe aproveitá-las. Gosta de bons cozinhados e de bom vinho, é talvez, um pouco guloso demais. Ele dirige bem as suas empresas, os seus negócios.
Pontos fracos: Ele vive um pouco obcecado com a ideia de aumentar o seu património e ampliar os seus negócios. Tem demasiado desejo de possessão e de poder.

Júpiter na 5ª casa
Ele gosta de jogo, de divertimentos. Terá uma grande paixão que iluminará os seus dias. Tem sorte no amor, mas também no campo profissional, consegue obter condições de trabalho bastante agradáveis. Gosta de crianças e é feliz com elas. Talento de educador e pedagogo.

42 TRI Júpiter - Ascendente
Aspecto positivo: Ele gosta de reunir-se com os amigos, à volta de uma boa mesa e num ambiente agradável. É uma pessoa alegre, simpática, agradável.

Saturno em Leão
Ocupará quase sempre um lugar de autoridade. Ele gosta de ter responsabilidades e assume-as. Beneficia de favores de protetores, que reconhecem os seus méritos. Receberá recompensas pelo seu trabalho bem feito.
Pontos fracos: autoridade abusiva, poucos sentimentos no ambiente de trabalho.

Saturno na 7 ªcasa

As associações, o casamento, são pouco vantajosos. Casar-se-á tarde e os seus sentimentos serão sinceros e calmos. É uma pessoa perseverante, metódica, o seu esforço é contínuo, o que lhe permite ter sucesso na sua vida profissional.

Urano em Escorpião
Inteligente e subtil. Paixão pela pesquisa, pelo questionamento, pelas investigações. Bastante sensualidade.

Urano na 10ª casa

Ele deve procurar ter uma profissão independente, sem rotina alguma, que satisfaça a sua necessidade de movimento, de viajar e que, sobretudo, lhe traga alguns riscos. É uma pessoa excêntrica. Viragens grandes e espectaculares do destino.

Netuno em Sagitário
Gosta de longas viagens, do estrangeiro, da água.

Netuno na 11ª casa
A sua amizade é franca e desinteressada. Abusos de confiança por parte de amigos: ilusões a respeito de amigos.

59 SXT Netuno - Plutão
Aspecto positivo: Gosto pelo extraordinário e pelo esquisito.

Plutão em Balança
Traz mudanças.

Ascendente em Capricórnio
A sua infância e a sua juventude não serão períodos muito estudiosos, podendo até ser períodos mal sucedidos. A maturidade e a velhice irão trazer-lhe sucesso. A ascensão é muito lenta.
Será uma pessoa autodidacta, pois levará o resto da sua vida a estudar, a instruir-se.

Casa II em Aquário

O sucesso financeiro não terá lugar sem a ajuda de amigos ou de protectores. Se ganha boas quantias de dinheiro, também as perde logo. Por vezes, consegue perder mais do que aquilo que tem.

Casa III em Peixes
As suas ideias são, por vezes, inconstantes, o seu humor também. Fará viagens e deslocações de barco, talvez por causa da sua profissão que terá, provavelmente, algo a ver com o mar.

Casa IV em Carneiro
Tem muita autoridade no seu meio familiar. Ele sabe dirigir o seu destino e o da sua família. É uma pessoa muito enérgica, muito forte, que sabe enfrentar os maus tratos do destino.

Casa V em Touro

Terá um lar agradável, uma esposa encantadora, terá filhos meigos e amigos. A sua vida resume-se à sua família, aos pequenos jantares a dois, à luz das velas.

Casa VI em Gémeos
Poderá ser um bom secretário. Qualquer trabalho que tenha a ver com representações, também lhe é favorável.
Pontos sensíveis: os nervos e, por vezes, os pulmões.

Casa VII em Caranguejo
Um bom casamento e uma bela família. Nem sempre será fácil viver com o companheiro, porque será uma pessoa um pouco lunática.

Casa VIII em Leão
Tenha bastante cuidado com o coração e com as artérias. É necessário fazer exames médicos frequentes.

Casa IX em Virgem
Dedica-se a qualquer causa que se ocupe de pessoas com dificuldades, que necessitem de reconforto e de cuidados.

Casa X em Balança

Todas as associações são boas e ajudá-lo-ão a ter êxito. Associações profissionais, casamento e assim por diante. Gosta das coisas do mundo, de relacionar-se com pessoas que o possam ajudar profissionalmente.
Ocupará, provavelmente, um posto de trabalho que estará relacionado com a justiça. De qualquer forma, estará sempre relacionado com pessoas importantes e influentes.

Casa XI em Escorpião
Adora ter debates sem fim com amigos que tenham ideias diferentes das suas. A discussão pode acabar em gritaria, indo, por vezes, até à violência oral.

Casa XII em Sagitário
Problemas no estrangeiro ou com pessoas estrangeiras, ou fuga para o estrangeiro, ou exílio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário