sábado, 17 de abril de 2010

SOMBRAS DO PASSADO

 

DOS JORNAIS:
29/07/1995
“Sombras do Passado”, primeiro espetáculo da  Companhia das Artes Dramáticas  encerra temporada


Após uma temporada de um mês, termina amanhã as apresentações do primeiro espe­táculo da Cia. das Artes Dramáticas, "Sombras do Passa­do". O espetáculo, segundo infor­mações prestadas pelo autor, ator e diretor Julio Carrara, fez oito ses­sões para um público de 578 pes­soas, não computadas a assistên­cia deste final de semana. 
O grupo distribuiu, ao lon­go da temporada enquetes para que os espectadores opinas­sem sobre o trabalho.  A Cia. fez esse tipo de avaliação porque, segundo Júlio, considera positiva a manifestação, pois dá oportunidade para que as pessoas exercitem seu senso crí­tico opinando sobre o que assistiram e ajudando a aprimorar o trabalho. '"Os espetáculos de estréia e o que encerra a temporada são muito diferentes em razão de ajustes que vão sendo feitos ao longo da tem­porada. E muitos destes ajustes ocorrem pela observação feita pelo espectador", diz Júlio. "Achei dificílimo montar este espetáculo. Primeiro: por ele ser feito por atores jovens e que não tinham nenhuma experiência na área. Segundo: por abordar o universo adolescente, tratando dos seus conflitos, medos, incertezas, sem cair na banalidade.  Acredi­to ter superado todas as dificuldades enfrentadas nessa monta­gem e fico feliz em introduzir a arte dramática na cidade.", diz Julio, afirmando estar triste com o encerramento do espetá­culo que foi um grande sucesso e atingiu os objetivos propostos no projeto.  
O espetáculo relata a vida de três jovens que dese­jam se libertar do seu passado, quando um segredo, há muito tem­po escondido, vem à tona. "Sombras do Passado" poderá ser vista amanhã (30) no salão do Centro Esportivo e Recreativo Municipal "Aldovir Gori" (CERMAG), no bair­ro do Rio Acima, em duas ses­sões: às 19 horas e às 20h30 me­diante os ingressos que deverão ser retirados uma hora antes do início das sessões, gratuitamen­te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário