sábado, 17 de abril de 2010

A MOLÉSTIA AZUL


DOS JORNAIS
Diário de Sorocaba - 02/07/1996

"A Moléstia Azul" novo espetáculo da Cia das Artes Dramáticas tratará da cianose

"A Moléstia Azul" espetáculo teatral da Companhia de Artes Dramáticas (CAD), estréia hoje, às 20h30, em Votorantim. Com texto e direção de Julio Carrara, a história da peça gira em torno de um príncipe japonês, Yukio, que imigra para o Brasil, especificamente no bairro da Liberdade, em São Paulo, num fictício palácio. O garoto possui uma doença rara chamada cianose, (mais conhecida por "moléstia azul") e que acomete a circulação sanguínea. Kimitake, o ambicioso tutor do menino, não vê a hora que ele morra para herdar o poder e o dinheiro. Porém, um artista plástico muito famoso no passado e que, agora, não acredita mais em si e em sua arte, muda o rumo da história.
O elenco é formado pelos atores Alexandre Lopes, Cleber Luís, Andersoh Laureano, Bruna Moscatelli, Audrey Laureano, Hudson Carlos e Juliana Rossini.
"A Moléstia Azul" ficará em cartaz no Centro Esportivo "Aldovir Gori" (Cermag), no bairro do Rio Acima, em Votorantim, até o dia 21 de julho, sempre às 20h30. Os ingressos gratuitos podem ser retirados no local, a partir das 19h30. 


ESPETÁCULO NA ÍNTEGRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário