sábado, 29 de dezembro de 2012

O BECO

Este é o título do primeiro texto teatral de minha autoria. Foi escrito em 1994 e além da montagem que fiz com o meu grupo, foi encenado diversas vezes por outras Companhias, em alguns Estados do Brasil. Hoje, 19 anos depois de escrita, a temática continua atual, o que me entristece muito. Descobri esse vídeo no Youtube. É de uma montagem do Colégio Objetivo da cidade de São Vicente, litoral paulista, e foi encenada num Festival de Teatro de Santos, recebendo vários prêmios Confesso que fiquei encantado com essa montagem. Uma molecada linda em cena, e uma direção competente que, com muita sensibilidade, realizou um trabalho que foi muito além daquilo que havia traçado. Obrigado, meninos. Me emocionei com vocês. Seguem o video.





Nenhum comentário:

Postar um comentário