quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

DECEPÇÃO

Estou muito decepcionado com uma pessoa por quem tinha imenso carinho, respeito e consideração. Tudo isso desmoronou quando essa pessoa chamou de GRANDE IDIOTA, a pessoa que mais amo neste mundo. Isso, para mim, foi imperdoável. Não importa se fez isso num momento de raiva. As palavras tem força e me atingiram também. Essas palavras ficaram o dia todo reverberando na minha cabeça, me causando náuseas, queimação no estômago e irritação. Tenho uma excelente memória e nem que eu viva cem anos, não esquecerei esse fato.  Por isso, o mais sensato a fazer é mantê-la afastada de mim, cortar relações e, se possível, não vê-la nunca mais. Agradeço imensamente pelas coisas boas que fez. Serei-lhe eternamente grato, mas quando perde-se o respeito, perde-se a confiança. E não fico próximo de quem não confio. É uma pena.  Mas ajo assim com quem me machuca, mesmo que por tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário