segunda-feira, 27 de agosto de 2012

UM HOMEM QUALQUER

Hoje acontece a pré-estreia do filme Um Homem Qualquer, no Rio de Janeiro. Gravamos este filme em março de 2007 e só agora ele chega aos cinemas do Rio e de São Paulo.
É um filme belíssimo e tive a sorte de fazer parte dele e poder contracenar com Eriberto Leão, Nanda Costa, Carlos Vereza, Lulu Pavarin, Luciano Quirino, entre tanta gente boa.
Lembro-me como se fosse hoje da primeira vez que o ônibus subiu uma estradinha de terra estreita e tendo abaixo uma pedreira, com 50 pessoas dentro. E para descer, era pior. Mas compensou o cagaço, porque a locação era belíssima. E foi ali, naquele lugar rústico, que fiz grandes amigos. Eram as 12 horas diárias mais gostosas do dia ou da noite. Muita saudade desse tempo.
Segue a sinopse e o trailer oficial do filme. Espero vocês nos cinemas, hein?

SINOPSE
Jonas é um desempregado com mais de 30 anos e utopias que resistem à maturidade. Morador de São Paulo, está cansado do massacre diário da megalópole, a falta de dinheiro, tempo, afeto e perspectiva. Apesar disso, ele ainda acredita que uma vida mais simples e justa seja possível. É quando conhece e se apaixona por Lia, uma jovem atriz de teatro. As obsessões de um homem romântico vão convergindo a um ato criminoso, quando seu amigo Tico propõe o seqüestro de um rico estrangeiro, como forma de resolver todos os seus problemas financeiros. Ciente de que crimes políticos têm suas penas abrandadas, Jonas e Tico arquitetam uma estratégia ideológica para o sequestro e envolvem Lia no plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário