domingo, 26 de agosto de 2012

PEDIDO AO DEUS CRONOS

Cronos, deus do tempo,  estou aqui para te fazer um pedido. 
- Por favor, pare o tempo.
Até que eu possa me acostumar com a ideia de ficar afastado de quem eu amo por oito semanas. Oito semanas passam rápido, mas quando a gente ama, esse período leva um milênio para passar. 
Daqui há 31 horas, meu filho não estará mais aqui. 
Então, Cronos, se não quiser parar o tempo, então faça com que ele passe mais devagar, para que eu possa curtir o meu menino, o máximo possível, antes dele viajar. 
É evidente que quero o melhor pra ele, sei que essa viagem vai lhe fazer bem, e que ele voltará. 
Vamos nos corresponder por telefone e por bate-papo, mas não será a mesma coisa do que tê-lo por perto. 
Eu vou me acostumar com sua ausência, e quando ele voltar, estarei de braços abertos para recebê-lo.
Boa sorte para você, meu filho.
Te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário