quarta-feira, 29 de agosto de 2012

GLORY BOX

Sugiro que leia esse texto, ouvindo Glory Box, de Portishead, e, se quiser ler em voz alta, minha proposta é que sussurre, como se falasse ao pé do ouvido do ser amado. 

Quando te vi pela primeira vez, fiquei hipnotizado. Que olhar penetrante! E que lábios! Só de pensar que poderia sentir o teu corpo colado ao meu, e poder explorá-lo com meus dedos, com a minha língua, com os meus dentes, um arrepio percorreu os meus membros e, por pouco, não perdi os sentidos.
Eu estava completamente apaixonado.
Mas como uma pessoa pode se apaixonar pela outra, assim, do nada?
Não sei explicar. Mas aconteceu.
E depois da nossa primeira conversa, tive certeza absoluta de que te queria.  Mas guardei isso comigo.
No dia seguinte, desci para Santos. E assim que dei o primeiro mergulho no mar,  tive a sensação de receber o seu abraço. Quando a brisa da tarde acariciava meu rosto, parecia que eram as suas mãos me desvendando. O sol me aquecia, deixando-me relaxado e com o pau duro de tanto tesão. E não conseguia te tirar do pensamento.
Quando voltei de viagem, e, enquanto conversávamos pelo bate-papo, decidi me abrir, falando dos meus sentimentos pra você. E te pedi em namoro. Já estava preparado para ouvir um NÃO, mas para a minha surpresa, você disse SIM. 
- Sim, eu aceito namorar contigo! - foi sua resposta.
Por um momento, pensei que aquilo não estava acontecendo, que iria acordar a qualquer instante desse sonho.
Mas eu estava acordado e você havia aceito o meu pedido.
Durante este diálogo, estava ouvindo Glory Box, do Portishead. Aumentei o volume e procurava me acalmar, para que pudesse continuar digitando, pois meus dedos tremiam, meu coração disparou e minha respiração ofegou.
Parecia um menino inseguro, diante do seu primeiro amor.
Que sensação maravilhosa é essa!
- Agora é só oficializar! - concluiu.
Seria muito simples oficializar o namoro se estivéssemos na mesma cidade. Mas a minha delicinha mora no Rio de Janeiro. Devido à distância, vai levar alguns dias para que isso aconteça. 
Não vejo a hora de ter você em meus braços para sermos um só. 
E seremos parceiros em tudo. Tô contigo, meu amor.
E que seja eterno enquanto dure!


Julio Carrara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário