sexta-feira, 28 de agosto de 2009

RAPIDINHAS



Meu filho e eu estávamos na farmácia na seção de preservativos. Como havia pouquíssimas opções de marcas e as que haviam ali eram muito vagabundas, começamos a escolher as menos piores. Pega uma aqui, devolve na prateleira, pega outra, devolve, enfim, uma dúvida cruel sobre a qual levar. E lá se foram dez minutos e nada. De repente surge uma atendente, se coloca na nossa frente e pergunta:
- Posso ajudar?
Ficamos estáticos. Eddi e eu nos olhamos. Tentei prender o riso e respondi:
- Não. Obrigado.
Ela ainda ficou um tempo parada olhando pra gente com cara de paisagem e em seguida se foi.
Eddi rindo discretamente. E só de olhar pro moleque, adivinhei a resposta que estava na sua cabeça:
- "Pode sim. Coloca a camisinha pra mim."
Ainda bem que ele não disse nada.




Parece piada mas não é.
Eddi e eu fomos pro shopping. E lá tem um depósito de água aonde trabalha o Emo, amigo dele . Paramos ali por alguns instantes. O patrão do Emo é português. Certo dia ele, (o português) estava fumando na porta. Um rapaz veio até o lusitano e perguntou:
- Tem isqueiro?
E o português com seu sotaque inconfundível:
- Não, senhor. Aqui só vendemos água...
É mole?

Nenhum comentário:

Postar um comentário