quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

NOVOS ARES

Pois é. Muita coisa aconteceu desde minha última postagem. Estou escrevendo agora do meu novo PC. Estive afastado durante todos esses dias porque estava cheio de coisas pra fazer. Em primeiro lugar botar a casa em ordem (fato que ainda não consegui). Estou há quase dois meses na casa e muita coisa boa tem acontecido comigo. Achei que não fosse suportar viver longe do centro, mas a Casa Verde não é tão distante assim. E além do mais tô priorizando o conforto dentro de casa. Hoje, olho para trás e não consigo entender como consegui viver tanto tempo num minúsculo kitchenete, que hoje chamam de loft... Apesar do nome refinado, pra mim, um kitchenete não passa de um corredor de estudante.
Enfim... Durante dois dias (27 e 28 de novembro) trabalhei durante 14 horas diárias monitorando a prova do SARESP, numa escola bastante simpática - EE "Prof. Benedito Tolosa" - daqui do bairro mesmo. E passei o meu aniversário (28) em plena atividade. E não descansei. Assim que saí da escola fui com meu filho Eddi numa pizzaria e depois amanhecemos conversando. No dia seguinte, acordamos cedo para os preparativos da festa. Essa é uma das vantagens de morar em casa. Foi uma festa ducaralho, com pessoas mais do que especiais: Daniel, Chris, Nanda, Gigio, Ailton, Clara, Éllio, Urubulo, Pedro, Thiago, uns amigos do Éllio completamente pirados e assim, varamos a madrugada numa algazarra maravilhosa. E no domingo, a festa teve continuidade, desta vez no Gambiarra. Havia uma lista enorme de aniversariantes e compareceram na balada, aproximadamente 1300 pessoas, segundo o Chico.
É isso aí...
Agora é curtir os últimos dias do ano, porque 2009 promete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário