sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

NINGUÉM MERECE SUAS LÁGRIMAS E QUEM AS MERECE NUNCA VAI TE FAZER CHORAR

Nesta semana dei o pontapé inicial do meu 26º texto teatral - o segundo do ano. Pois é. Não tenho escrito muito para teatro, apesar de gostar bastante. Ultimamente tenho me dedicado aos artigos que escrevo para o site Oficina de Teatro, a poesias e crônicas.

Ainda não sei muita coisa sobre esse novo texto. Fiz pequenas anotações. E por enquanto só tenho a frase que estará no desfecho da trama e que dá título a este post. Desta vez não queria escrever um drama. Talvez seja uma tragicomédia. É esperar pra ver o que acontece.

Estou pedindo auxílio para a minha lixeira (caderno onde armazeno idéias, à princípio descartáveis, mas que podem ser muito úteis no futuro). Só sei que depois de Castelos de Areia está bem complicado escrever algo melhor, ou no mínimo, no mesmo nível. E continuo achando que nada vai superar minha Adega dos Anjos.

Vamos ver o que dá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário