terça-feira, 15 de abril de 2008

ACHAVASCADO(S) DE VOLTA

Tudo teve início em 2006, numa mesa de um barzinho,onde me reuni com uma galera e ficamos falando bobagens, e daí, nasceram algumas idéias. Pensei: Isso pode dar certo. Um mês depois estreamos o embrião daquilo que viria a ser mais tarde. Assim nasceu ACHAVASCADO(S), um show trash de humor negro.
Muita gente participou do projeto, alguns quadros davam certo, outros, não, enfim, era um show por dia.
Na noite de ontem, em plena segunda feira chuvosa, o espaço do bar Camarim 60 ficou pequeno para o número de pessoas. Todas as mesas lotadas, várias pessoas em pé, outras na porta tentando entrar, tudo para ver nosso show trash de humor negro.
Apesar do tempo frio e chuvoso, a platéia estava quente, os atores numa cumplicidade tremenda, foi uma comunhão do caralho. Em diversos quadros, os atores foram aplaudidos em cena abertam enfim, uma delícia.
Voltaremos na Virada Cultural e agradeço imensamente os meus atores Daniel Corrêa, Christiane Mayumi, macacos velhos do grupo, e principalmente o meu agradecimento especial para três grandes aquisições para a Cia. Três seres apaixonantes, Fabiana França, Rodrigo Rodgério e Fernando Lima, este último, o nosso bebê, o caçulinha da trupe.
É isso aí. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário