terça-feira, 24 de junho de 2014

FALTA DE TATO

Estava em uma sorveteria me deliciando com meu sorvete de nozes e ferrero rocher e uma mulher grávida entra no recinto. Uma "tiazinha" que estava lá, começou a puxar conversa: 
- Oi, minha filha, tudo bem? Quando nasce o bebê? 
- No mês que vem. 
- Vai ser parto normal ou cesária? 
- Ainda não sei. Mas eu quero parto normal. 
- Parto normal dói muito. Eu tive dois filhos de parto normal. Fiquei toda rasgada. Aí no meu terceiro filho, eu fiz cesária. 
Nisso, os olhos da jovem mãe de primeira viagem começaram a ficar esbugalhados de susto e a "tiazinha" continuou: 
- Mas depois de 22 dias que meu filho nasceu, abriu meus pontos e queimava tudo por dentro. Uma dor horrível, menina! Fiquei meses sem poder andar. E ainda tive depressão pós-parto. Não queria ver meu último filho... Resumindo: foi um horror! Você vai sofrer muito. 
A garota estava, simplesmente, em pânico... 
 Que falta de tato, hein, tiazinha????

Nenhum comentário:

Postar um comentário