sexta-feira, 16 de maio de 2014

MIMIMI, TITITI, BLABLABLÁ

Que tenha ou não tenha a Copa, tanto faz. Vai ser um caos mesmo. Que exploda essa porra! Que tudo vá pros ares ou por água abaixo. 
Vão pras ruas, pros mares, pros ares, vão pra puta que o pariu mas não me encham mais o saco. Parem de reclamar. Só reclamam, reclamam, reclamam.... É muito mimimi, muito tititi, muito blablablá. Estufam o peito pra berrar frases feitas de orelhas de livros aqui, frases feitas do que ouviram falar acolá. E só ficam nisso, batendo na mesma tecla o tempo todo. Que aporrinhação!!! 
Muita gente tá lá no meio sem sequer saber o significado de uma manifestação. Por que não se manifestaram antes, quando foi divulgada que a Copa seria realizada no Brasil? Mas como é de praxe, deixam tudo pra depois. Aí a merda já está feita. E depois da cagada feita, a bosta não volta pro cu. 
E não duvido que muitos que estão nessas "manifestações" serão os mesmos que estarão nas arquibancadas dos estádios nos dias de jogos, torcendo pelo Brasil. 
Nunca gostei, não gosto e nunca vou gostar de futebol. Compartilho da opinião do meu amigo, o escritor Marcelo Mirisola: torço pro futebol acabar. 
Por isso vou me isolar em algum lugar e, como um urso, hibernar durante esse período. E só vou acordar depois que essa merda de Copa terminar. Pra quem não é a favor da Copa, só não ver os jogos, não comprar álbum de figurinhas, não comparecer aos estádios, não ligar a TV nem o rádio... Deixem os estádios vazios. Vocês (com exceções, claro) já não fazem isso quando deixam os teatros vazios para ficarem em casa vendo novela? É a mesma coisa. 
Agora, ficar lutando contra a Copa nas manifestações, e ali mesmo ficar trocando figurinhas para completar o álbum da Copa... é de cagar quadrado.

Julio Carrara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário