quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SANATÓRIO OU CEMITÉRIO

Desde quarta-feira passada (e isso se prolongará até o dia 25), estou fazendo uma bateria de exames médicos. Fui tratar de um problema e descobri outro. Fiz exame para este outro e descobri mais outro. Enfim, três doenças a serem tratadas...
Se soubesse, ficaria quietinho no meu canto. Mas quis mexer na ferida, acabei tomando no cu (no sentido figurado, claro). Agora é tarde.
Noites curtas  e sem produzir como deveria e dias longos - 12h para mim é como se fosse 6h da manhã - e intermináveis em salas de espera de laboratórios, além de ficar dopado pelos remédios.
Os médicos me orientaram a desacelerar meu ritmo de trabalho - caso contrário, vou pro saco.
E como não posso desacelerar neste momento, to vendo que tô com o pé na cova.
Vou pro sanatório ou pro cemitério....
Quando chega esta época do ano, sempre digo isso, e nunca fui pra nenhum dos dois lugares. É melhor continuar por aqui, mesmo. Eu gosto. Viver é um grande barato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário