sexta-feira, 20 de julho de 2012

ATOR REVELAÇÃO


Ainda estou atordoado. Parece um sonho. Mas é verdade.
No domingo passado, recebi o meu primeiro troféu como ator - o de ator revelação - no VI Festival de Monólogos de Campo Limpo Paulista, pelo meu trabalho em O Porta-Malas.
Pois é. Em 23 anos de carreira e com mais de 90 espetáculos nas costas, nunca recebi nenhum prêmio de ator. Como diretor, coleciono alguns, mas de ator é o primeiro.
E justamente por um trabalho que amo fazer.
É o terceiro festival de monólogos que O Porta-Malas participa. Em 2010, recebeu o prêmio de 3.° Melhor Espetáculo no Festival de Monólogos de Piedade, e agora este, em Campo Limpo Paulista.
Agradeço imensamente a Sérgio Roveri,  autor do texto, pela confiança que depositou em mim, quando lhe pedi autorização para a montagem, há 9 anos atrás; a Thiago de Castro Leite, na época, um adolescente, que me dirigiu; a Roberto Borenstein, que abriu as portas de sua casa para uma longa temporada, a todos os amigos e público em geral que assistiu à montagem, e especialmente ao meu filho Eddie, que está comigo desde o início dessa jornada e que me estimula a seguir em frente.
Sem palavras pra vocês... 

Um comentário:

  1. Parabéns Julio...vc merece, meu eterno diretor trapalhão, rabujento, talentoso e carinhoso...I LOVE YOU MY FRIEND!

    ResponderExcluir