sábado, 23 de junho de 2012

PARABÉNS, TOTOSA

Hoje é o niver da minha delicinha Bruna, que completa 20 aninhos. 
Infelizmente, não estarei presente pra poder te dar um beijo e uta bem forte, até porque você mora no fim do mundo, né?, e com essa chuva, as estradas de terra que levam até à sua mansão, viraram um mar de lama e não estou disposto a vestir galochas para patinar no barro. É evidente que, para estar com você, vale qualquer sacrifício, mas não tanto, né? 
Além do mais, sou nomofóbico (não posso ficar sem meu notebook e nem sem meu celular), e como aí ainda não tem energia elétrica e nem sinal de celular, ficar desconectado com o resto do mundo, seria um martírio para mim, não é verdade?
Tenho certeza que ao ler esse texto, você vai me mandar tomar no cu, ir me foder, ir pra puta que me pariu e o caralho, mas não podia deixar barato, não é? Você já me conhece bem. 
E, como prometido, em breve estarei aí, amassando o barro junto com os pés vermelhos, dos quais, você também faz parte, ouvindo sua voz de taquara rachada e seu sotaque caipira... me aguarde! E quero que me ensine a lutar jiu-jitsu, tá? 
Brincadeiras à parte, não é necessário te dizer o que você representa pra mim... Você sabe. 
Feliz aniversário, coisinha totosa. 
Você me faz uma pessoa melhor.
Beijos, tesuda!!!!

Um comentário:

  1. Vai se foder, coió! HAHAHAHAHAHAHA
    Muito obrigada, Julio! O bom é que agora todo mundo sabe que eu tô velha, sou caipira e moro no fim do mundo, né? Obrigada por ter espalhado isso ao mundo, fico muito feliz ;) hahahaha
    Mas energia elétrica e sinal de celular pra quê, né? Nem ligo, consigo me virar bem até.. acho que você se acostumaria também :P
    Voz de taquara rachada o caralho! E pode deixar que eu ainda vou bater muito em você.. pode até escolher, se quer apanhar com o jiu jitsu ou com o boxe! huahauahuauaha
    Tá, chega de brincadeira.. Obrigada! Fico feliz por você ter lembrado desse dia e ter feito essa mensagem pra mim.. obrigada MESMO!
    Beijããão

    ResponderExcluir