quarta-feira, 12 de outubro de 2011

POLITICAMENTE CORRETO

Com essa onda do politicamente correto, vc tem que dosar suas palavras, pq senão pode acabar ofendendo alguém e vc pode arcar com as consequências. Mas como não sou hipócrita - e é a hipocrisia que estão pregando com essa onda - caguei pra essa merda toda. Sou um ser humano e não uma máquina. Ninguém vai me dizer sobre aquilo que devo ou não devo fazer. Gostou? Beleza! Não gostou? Foda-se. E por esse motivo, pra colocar em xeque essa onda, estou escrevendo meu novo texto teatral, cujo título é: COMO SER POLITICAMENTE INCORRETO, repleto de anti-heróis - afinal o Brasil está cheio deles, né? E quero terminar com uma frase da minha amiga Rê Bordosa, filha do Angeli:"Não nasci para ser a cura e sim a doença" . Dixi (tenho dito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário