sexta-feira, 10 de setembro de 2010

MINHA RESPOSTA PRA D. LÍGIA


Obrigado pela resposta, dona Lígia. Desculpe-me por não te responder antes, foi pura falta de tempo. Agradeço imensamente pela sua colaboração em falar sobre a montagem de O Bem Amado que atuou em 1966, mas gostaria que nomeasse os outros espetáculos, filmes, novelas e publicidade, enfim, que apresentasse o seu currículo, como a SATED exige dos atores que desejam se profissionalizar.
A classe artística tem obrigação de ter acesso a ele (faculdade que cursou - ou curso técnico) , afinal de contas a senhora é a presidente do Sindicato.  Para elegermos um presidente, temos que saber sobre ele, não concorda?
Respondendo a sua pergunta:
- Você não tem problemas com nudez, não?
- Não, não tenho nenhum problema com nudez (desde que ela tenha uma razão de ser). Só me incomodo com apelações gratuitas. 
O nome da pessoa que disse ter sido agredida – segundo sua versão -  é Teodora Ribeiro .  E ELA FOI AGREDIDA , SIM.
Tenho o direito de escrever a respeito do que quiser - textos teatrais, obras literárias, radiofônicas, cinematográficas, televisivas e artigos sobre teatro. Ninguém tem  que meter o bedelho sobre o que faço ou deixo de fazer, a começar pela senhora.
Agora quanto à venda do DRT, será que preciso provar?  Os atores não pagam um salário mínimo para obter o documento? Isso não é venda?
Levantei diversos questionamentos nos meus artigos que ainda não obtive resposta.  Fico no aguardo.
Att

Julio Carrara

Nenhum comentário:

Postar um comentário