domingo, 25 de abril de 2010

AQUELE QUE DIZ SIM



"Aquele que Diz Sim" conta a história de um garoto que abdica da vida para salvar os outros
Um texto do alemão Bertolt Brecht, adaptado pelo diretor Júlio Carrara, é a mais nova atração do grupo teatral Cia das Artes Dramáticas (CAD], programada para amanhã, no espaço cultural da EE "Prof. Daniel Verano". A peça "Aquele Que Diz Sim" será encenada às 15h30, com entrada gratuita.
A montagem aborda o dilema de um menino que precisa renunciar à sua própria vida em favor da coletividade. Na história, um professor guia uma expedição às montanhas com o objetivo de buscar remédios, pois a cidade está ameaçada por uma estranha epidemia. Leva com ele um menino cujo pai morreu e a mãe está gravemente doente.
Durante a viagem, o menino também adoece; Segundo o "Grande Costume" os demais componentes do grupo deveriam lançá-lo para o fundo do vale. O garoto é questionado a esse respeito e declara estar de acordo com a própria morte, pois o prosseguimento da expedição depende da salvação de toda a população da cídade, inclusive de sua mãe. Ele é jogado no vale, enquanto a expedição segue viagem em busca de seus objetivos.
Os ingressos para a peça "Aquele Que Diz Sim" devem ser retirados com meia hora de antecedência no próprio "Verano", à rua Carlos Luvison, 180.

ESPETÁCULO NA ÍNTEGRA

VERSÃO PALCO ITALIANO



VERSÃO PARA RUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário