quarta-feira, 9 de setembro de 2009

AH, CASTELOS!


Mais uma vez estou aqui pra falar desta peça pela qual tenho muito carinho. E mais uma vez pra elogiar o trabalho dos meus amados Lipe e Camila. Sábado passado ensaiamos de madrugada no sitio do Lipito. Foi um tesão. Poder respirar ar puro, ouvir o silêncio - chega a ser engraçada essa expressão - mas é tão bom trabalhar sem nenhuma interferência externa.
Iniciamos o ensaio meia noite e meia. E lá estavam meus totosos, tensos, ansiosos, querendo mostrar o que prepararam. E eu, muito tranquilo, fato esse que parecia irritá-los.
E prosseguimos madrugada afora para rascunhar 12 laudas do texto - ou seja, a primeira cena. E o mais incrível é que podia sentir as batidas cardíacas deles e o tesão que estavam sentindo pelo trabalho. Ah, essa paixão toda me deixou até com um nó na garganta. Fiquei emocionado mesmo. Fazia um bom tempo que não via tanto entusiasmo por um trabalho.
Minha vontade era abraçá-los, beijá-los e passar o resto da noite assim sentindo-os, protegendo-os, porque foi isso que eles fizeram comigo ao cuidar, não só do meu texto, mas do meu coração também.
Nem sei como agradecê-los por isso. Depois de ter conhecido tantos filhos da puta, tantos maus-caráteres e quando não acreditava mais no ser humano, cruzar com essa dupla foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. AMO MUUUUUUUUUUUUUUUITO VCS.
Ainda temos muita estrada pela frente. E tenho certeza absoluta que o que estamos fazendo vai marcar o coração de muita gente. Como está marcado no nosso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário