segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SOBRE A LEI ANTI-FUMO


E esses dentes amarelados? Do que será, hein?
Grande Adão

Temos lei pra tudo né? Lei do PSIU, lei seca e agora a lei anti-fumo. E ainda dizem que vivemos numa democracia. Que tipo de democracia é essa? Se continuar no pé que está, daqui a pouco voltaremos pra Inquisição e muita gente inocente será queimada na fogueira.
É possível ser livre nesse país?
Com tanta coisa importante para se preocupar os governantes se preocupam com coisas supérfluas. Enquanto os bandidos estão soltos nas ruas, as pessoas de bem estão trancadas em suas casas, com grades e câmeras de segurança em tudo que é lugar. Isso é ser livre?
Agora essa lei anti-fumo. O sujeito vai a um bar pra beber e precisa sair dali para fumar na rua. Um bar não deveria ser local para fumantes passivos então. E as áreas para fumantes de restaurantes que também foram eliminadas porque a fumaça invade a área dos não-fumantes.
Deixa o ser humano ser livre, porra. Se ele quer fumar, que fume. Se ele quer estourar seus pulmoes, que estoure. Pode ter certeza que consciência disso ele tem.
Agora a pior coisa dessa campanha é a merda daquele aviso. NÃO FUME. RESPIRE AR PURO.
AR PUROOOOOO???????? É piada, né? Ar puro em São Paulo? O sujeito fica longe da fumaça do cigarro, mas inala todo aquele monóxido de carbono dos carros, ônibus e caminhões pelas ruas. Onde está o ar puro?
Agora me diz uma coisa. E esses dentes amarelados do Serra? Do que será, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário