terça-feira, 17 de março de 2009

DESILUSÃO

mais uma noite em meu quarto
me dirijo até a janela aberta
e novamente estou a procurar as estrelas
onde vejo o brilho de teus olhos

sopra o vento e em desordem
surgem as palavras ditas quando nos amamos
frases ditas com o coração
eternizado no tempo
vivido pelo momento

localizo a lua
ela esta a esbanjar seu encanto
em meus olhos lágrimas que refletem lembranças
lembranças vindas do coração
ja é tarde da noite
ainda estou a chorar
lembro de ti
esqueço de mim
estrelas e seu encanto
sua beleza e sua distância

nuvens começam a se mover
lentamente acompanhando o sopro do vento
trazendo sua imagem a tona
mais uma lagrima se revela
toco em meus lábios
e a tormenta dos teus beijos me traz saudades
eramos dois
dois lados da mesma moeda
novamente o vento sopra
o tempo passa
e nas nuvens outra imagem se forma
ofuscando do brilho das estrelas
ainda é madrugada
volto a deitar na cama
e na televisão desligada
passam os filmes em que vivi
no rádio ainda que com apenas as horas
ouço nossas melodias
é tua voz me dizendo o que quero ouvir


por um instante respiro fundo
e volto a chorar sozinho
forço-me a deitar e tentar te esquecer
esquecer cada paisagem perfeita da qual teu rosto fez parte
apagar as linhas de musicas
e tentar apagar as estrelas do céu
mas é tudo em vão
os filmes não param de passar

torno a me perguntar e novamente sem respostas
penso em te ligar
procuro novamente a janela
me entrego à brisa fria da noite
e nessa brisa sinto arrepio
como os que você me causava

sinto te esperar
sinto te dizer
as estrelas se despedem
a lua retorna ao seu recanto
e o sol nasce para mais um dia
onde as tardes a me mudar
se tornam noites frias a te esperar

o sol traz o calor da esperança
a vontade de viver
viver por amor
viver por viver
e mais um dia começa
e mais uma noite virá
uma noite sem fim que se repetirá
ao menos que consigamos nos expressar


Julio Carrara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário