quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

SAI ZICA! RETRO EXU!

O ano já começou bem. Em um mês e meio tenho uma porrada de histórias para registrar aqui.
Na Virada do Ano em Long Beach (Praia Grande) me safei do arrastação no Boqueirão e São Vicente. Mas ao chegar em São Paulo desço no metrô Anhangabaú e assim que atravesso a rua cinco escrotos do caralho, filhos da puta de quinta categopria, ladrões ordinários me fecharam num círculo e todos, de punhais na mão anunciaram, o assalto. Levaram tudo: carteira, documentos, dinheiro, celular, minha mala de viagem com roupas, objetos de higiene pessoal, enfim, tudo o que existe na mala de um viajante. E os cretinos saíram correndo pra debaixo do Viaduto do Chá. Comuniquei a polícia e pela primeira vez andei numa viatura para procurar os desgraçados. Nada. Em seguida caminhei até o DP para registrar a ocorrência...
Ainda to traumatizado com essa história, mas nada que uns 20 anos de terapia intensiva não me ajude.
Agora as coisas boas. Reapresentamos João Magriço no CEU Paz, estou voltando para o Centro - lugar que nunca deveria ter saído - e fazendo mil coisas ao mesmo tempo.
E agora é procurar uma benzedeira pra tirar essa zica...
A macumba foi pesada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário