sexta-feira, 13 de junho de 2014

MEU GAROTO!!!!

Não vejo este garoto desde quando ele era pequenininho e foi com grande emoção que reencontrei meu primo Tailan Muriel O bom das redes sociais é que elas nos conectam com pessoas amadas e que estavam distantes da gente. Esse garotão, com esse belo sorriso, é filho de Luiz Valentim Carrara Júnior, que, infelizmente, não está mais entre nós. Jr., que partiu muito jovem, foi mais um pai do que um primo. Com seu violão, sentava-se à minha cama e dedilhando seu instrumento, cantava pra eu dormir. Quando cresci um pouco mais, me levou pra explorar a caverna de Santana, para meu primeiro show de rock; me estimulou a fazer aulas de piano e teatro, lia e comentava os textos que eu escrevia, além de me ensinar a valorizar as coisas simples da vida. E, como se não bastasse ter me deixado tantas coisas boas, ele deixou você, moleque, o seu bem mais precioso. Não consigo descrever o que estou sentindo de poder estar novamente ao seu lado. Só sei que estou muito feliz e pode se preparar porque, de você, não me separo nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário