sábado, 2 de novembro de 2013

DIVINA COMÉDIA

2013, definitivamente, não foi um ano bom para mim. Até que aconteceram coisas legais em meio a tantas merdas, mas foram pouquíssimas coisas realmente boas.
Digo que este ano transitei pela Divina Comédia toda. Estive no Purgatório, fui para o Inferno e agora estou no Paraíso.  Explico: tive dois empregos péssimos. Por alguns meses trabalhei em duas empresas de telemarketing. Na primeira, como Ativo no setor de Cobranças e na segunda empresa, no setor de Retenção. O produto era ruim, a empresa sabia que o produto não prestava, o cliente também, eu idem e mesmo assim tinha que convencer o infeliz do cliente a permanecer com os serviços, prometendo que o mesmo iria melhorar depois de algumas configurações na rede. Tudo não passava de conversa para boi dormir e mesmo assim, muitas vezes, enganava o coitado. O meu desejo era dizer: "Cancele mesmo porque essa merda não presta."....
Enfim, insatisfeitíssimo com este trabalho fiz de tudo para que me demitissem, fato que ocorreu após o término da experiência.
E hoje estou trabalhando num lugar incrível: a Livraria da Vila, no shopping JK, da Vila Olímpia. Em meio às coisas que amo: livros, CDs e DVDs. Isso sim é estar no Paraíso.


Julio Carrara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário