quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

OCIOSO

Fazia um bom tempo que não tirava umas férias. Venho emendando um trabalho com outro há 3 anos e só agora consegui desfrutar meu merecido descanso.
Estou vindo de um ritmo muito puxado de trabalho. Como é do conhecimento de todos que leem este blog, estou trabalhando como autor de radionovelas que são exibidas pela Rede Boa Nova de Rádio. E desde o mês de janeiro de 2010, escrevo diariamente 15 páginas, que compõem um capítulo de radionovela. São 75 páginas semanais, 300 mensais, que tenho que entregar à produção do programa, e 1800 semestrais. Não conto com o auxílio de colaboradores e escrevo tudo sozinho. Um trabalho bastante exaustivo.
Por esse motivo me afastei um pouco desse espaço. Pra recarregar a bateria e aguentar o tranco deste ano.  O que me interessa no momento é curtir  a vida, o meu filho e meus amigos. E é o que estou fazendo.
Em breve voltarei neste cantinho com algumas novidades.
Me aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário