quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O PORTA-MALAS EM TATUÍ

Ontem foi um dia maravilhoso.
Meu diretor Thiago Leite me chamou para fazer duas apresentações de O Porta-Malas para os alunos do Anglo de Tatuí. Não tive dúvida. Meti o figurino, o texto, a trilha sonora e meu único objeto de cena na mala e lá fui eu pra mais duas apresentações.
Amo fazer essa peça. Não é a toa que estamos com ela há seis anos, mais de 200 apresentações por inúmeras cidades do interior, entre elas Sorocaba, Ribeirão Preto, Piedade, Votorantim, entre outras além de São Paulo e Rio de Janeiro. É impossível estimar o número de pessoas que assistiram a esse espetáculo. Creio que já foram mais de 8 mil espectadores.
E agora no próximo sábado, será a vez do público de Cerquilho conhecer a montagem.
E lá estarei, em posição fetal, trancafiado no porta-malas idealizado pelo genial Serginho Roveri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário