quinta-feira, 13 de agosto de 2009

VOCÊ FEZ O MEU CORAÇÃO PARAR DE CHORAR

Quando achava que tudo estava perdido, quando deixei de acreditar no amor e nas pessoas, quando estava prestes a afundar definitivamente naquela areia movediça, você apareceu na minha frente, me estendeu a mão e me tirou daquele pesadelo. Quando ganhei seu abraço, me senti protegido pelos seus braços e quando te beijei senti aquele frio na espinha que há muito tempo não sentia. Meu amor nasceu antecipado e criou raízes. Você, meu anjo, conseguiu uma proeza. Fez o meu coração parar de chorar.
- Será que vale a pena me entregar novamente? - pensei. - Será que vale a pena viver um novo amor? Sofrer mais uma vez com desprezo, indiferença, crueldade e incompreensão?
Vale sim. Porque tenho certeza que você não vai me fazer sofrer. Certeza de que não vai me repelir nem me desprezar. E mais ainda: certeza de que você nunca vai me fazer chorar.
Você me fez perder o medo. Como tinha medo de ser transparente contigo, de dizer o que realmente sinto porque não queria repetir os mesmos erros do passado e botar tudo a perder.
Sei que contigo eu posso tudo. Eu quero tudo. E vou te fazer muito feliz., da mesma forma que você me fará feliz.
Obrigado por fazer meu coração parar de chorar, meu grande amor. Amor da minha vida. Amor pra vida toda.



Julio Carrara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário