sexta-feira, 14 de agosto de 2009

DRAMATURGO SOFRE

Eu fiquei um tempão elaborando esse texto. Passei dezenas de madrugadas acordado digitando laudas e laudas, deletando trechos e até cenas inteiras, reescrevendo, revisando, deletando tudo de novo até chegar na palavra fim. Mostrei a obra para amigos, pedi opiniões, mexi novamente até dar a versão definitiva do texto. Registrei meu trabalho e postei na Internet para downloads. Fazendo uma pesquisa no youtube, encontrei esse trecho da minha peça CONTO DE VERÃO que segue logo abaixo. Quase enfartei, não só por ver a minha obra mutilada, mas pela descrição que fizeram do video.

apresentãção de um teatro di conclusão di escola
aprendemos o texto em menos de uma semana...
foi a coreria
e bagunça
mas foi zueira com uma turma q jamais vo eskecer


Ou seja, "aprenderam" o texto em menos de uma semana com correria e bagunça. É de foder, né? Mas fica aí o registro para a posteridade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário