quarta-feira, 1 de abril de 2009

DOR DE AMOR


Daniel Moretto foi meu aluno no ano de 2004, na EE "Antonio Firmino de Proença". Estava na 3ª série do Ensino Médio, se formou, mas nunca perdemos o contato. Sempre estamos conversando por msn, orkut ou nos encontrando raramente na Brigadeiro, na porta da Unibero onde estuda.

É um grande cara. Eu o admiro muito. Sensível, inteligente, carinhoso. Lembro-me do último dia de aula quando o encontrei num canto do corredor, chorando porque aquela etapa da sua vida havia chegado ao fim.

Agora há pouco estava conversando com ele no msn e me disse que não estava bem, porque a namorada terminou com ele. Enfim, está passando pelo que eu passei. E pelo que muita gente passa quando termina um namoro.

O que posso lhe dizer é a última frase do meu novo texto "Doce Ilusão":


Ninguém merece suas lágrimas e quem as merece nunca vai te fazer chorar.


Força, preto. Se cuida. Quero te ver com esse sorrisão da foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário