segunda-feira, 27 de outubro de 2008

TÉRMINO DE MAIS UM FESTIVAL

O que é bom, dura pouco. Pois é. Terminou hoje o 19º Festival Estadual de Teatro Amador de Marília. Passei uma semana bastante agradável ao lado de pessoas fantásticas, a começar por Maria Chiesa e Edu Ribas, com quem dividi o corpo de jurados. Pessoas especialíssimas que entraram definitivamente na minha vida.
Estou feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz por ter concluído um trabalho e triste por ter que "deixar" as pessoas que estiveram do meu lado.
E afinal de contas tenho que dar continuidade aos meus trabalhos em São Paulo, rever o meu filhote amado, enfim...
Estou de casa nova e preciso colocá-la em ordem, pois mudei numa semana e logo em seguida vim pra cá.
Enfim, estou de volta ao lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário