terça-feira, 21 de outubro de 2008

FESTIVAL DE TEATRO AMADOR DE MARÍLIA

Teve início no sábado, dia 18, o 19º Festival Estadual de Teatro Amador de Marília - Prêmio Ramis Pedro.
Fui convidado pela Abaçaí para integrar o corpo de jurados ao lado de Maria Chiesa e Edu Ribas, dois grandes monstros do teatro. Lógico que aceitei. Sinto-me lisonjeado de estar ao lado deles - além de serem excelentes profissionais - são pessoas excepcionais.
A cidade é belíssima, o movimento teatral grande, e os espetáculos encenados até hoje - foram 3 (Carolinas, Revolução na América do Sul e Fala Você...)- são de altíssimo nível, com um profissionalismo raro que os distancia do rótulo de amadores.
Enfim, teremos uma semana inteira pela frente.
Encaro esse trabalho como férias... Estou hospedado num hotel maravilhoso, me alimentando num restaurante fantástico, assistindo a ótimos espetáculos, debatendo sobre os mesmos e em seguida preparando relatório. E o que é melhor: estou recebendo por isso.
Fazer teatro não é fácil, sei muito bem da dura realidade que é, mas às vezes, ele nos proporciona momentos inesquecíveis como este.

Dia 20 de outubro é a data do aniversário de minha mãe. Se estivesse viva estaria completando 73 anos... Ela se foi aos 65, portanto há 7 anos esta data é muito triste para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário