sábado, 9 de agosto de 2008

EM PROCESSO...

"Castelos de Areia" tem um pouco mais de um mês para estrear e os ensaios estão acontecendo num ritmo muito frenético. Estou com atores maravilhosos - odeio elogiar porque ator é um bicho filho da puta - mas enfim, o Nanducho e a Luiza, estão defendendo muito bem os seus papéis.
O Nando tem uma carga enorme de texto - é texto pra caralho - e aos poucos, vamos encontrando o tom das cenas - ora´eufórico, ora depressivo... Luiza, esse afável ser, meiga e ao mesmo tempo forte, empresta à personagem todo o seu charme e sensualidade.
Essa semana trabalhamos numa das cenas mais violentas do espetáculo, com direito a porrada,chute no saco, arranhões e tudo o que tem direito.
Dá pra sentir, desde este processo inicial que será um trabalho magnífico. Estamos entrosados, falando a mesma língua, há uma cumplicidade entre nós, que poucas vezes consegui que houvesse nos outros grupos.
Foi muito difícil encontrar uma atriz que encarasse esse desafio. É bom porque existe a seleção natural e hoje percebo que essa escolha foi muito feliz.
O texto, parece que foi escrito sob medida para os dois.
Agora é aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário