terça-feira, 1 de julho de 2008

PEARL JAM



Pearl Jam me acompanha desde a adolescência. Não sei porque, mas nunca usei nenhuma música da banda em nenhum espetáculo que encenei. Finalmente chegou a hora... Estou fazendo a trilha do meu novo espetáculo e essa encaixa direitinho com o que pretendo. Segue a tradução
INDIFERENÇA
Eu acenderei o fósforo esta manhã, então eu não estarei só
Olhe como ela mente silenciosa, logo a noite terá ido
Oh, eu esticarei meus braços, fingirei ser livre para vagar
Oh, eu farei meu caminho por mais um dia no inferno...
Quanta diferença isso faz?
Quanta diferença isso faz?
Eu segurarei a vela até que queime meu braço
Oh, eu continuarei dando socos até que ficar cansado
Oh, eu encararei o sol se pondo até ficar cego
E eu não mudarei a direção, e eu não mudarei de idéia
Quanta diferença isso faz?
Mmm, quanta diferença isso faz?
Quanta diferença...
Eu beberei veneno até que fique imune
Eu gritarei com meus pulmões até que encha este quarto
Quanta diferença...
Quanta diferença...
Quanta diferença isso faz?
Quanta diferença isso faz..?

Nenhum comentário:

Postar um comentário