quarta-feira, 13 de junho de 2007

ANJOS NÃO SOBREVIVEM NA TERRA DE BÁRBAROS


Galera, meu espetáculo O ANJO MALDITO continua em cartaz na Vila Mariana. Nesta semana, o Rhobson, meu querido amigo, irmão, filho, colega de trabalho e ator do espetáculo completa 22 anos. Ele tá muito bem em cena. É um moleque muito dedicado e todos precisam conferir o seu trabalho, mesmo que depois saiam do teatro com uma cara parecida com a da foto aí em cima. Merda pra ti, meu querido. Te amo muito.
sinopse
Um go-go-boy de 17 anos que atende pela alcunha de Anjo Maldito é assassinado por uma gangue de criminosos. Durante a sua agonia, no plano real, sua vida lhe vêm à mente como um videoclipe psicodélico onde memória e alucinação se alternam numa avalanche de imagens e num ritmo frenético.
Quando criança, presenciou uma violenta discussão entre seus pais. Num momento de fúria, seu pai empurrou sua mãe que bateu com a cabeça na quina de uma mesa. O homem ao se dar conta a fatalidade entrou no seu carro e desapareceu. O garoto ao perceber que sua mãe estava morta, jurou vingança diante do seu corpo: que iria encontrar o seu pai e acertar as contas com ele.
Depois do enterro da mãe, o garoto ficou vagando pelas ruas da cidade e completamente exausto, queda-se num banco de uma Praça. Um andarilho encontra o menino e leva-o para junto de si. No dia seguinte, o garoto sai para fazer malabares no semáforo e engraxar sapatos.
Atraído pelos luminosos dessas boates que se encontram aos montes nos grandes centros, ele se infiltra numa delas. Vira go-go-boy e, posteriormente começa a fazer michês. A partir daí a sua vida se transforma num verdadeiro inferno.
Mesmo vivendo num caos, o rapaz continua com sede de vingança. E só terá sossego no momento em que encontrar o seu pai e cumprir o juramento, para, finalmente, descansar em paz.


ficha técnica
com
rhobson del kishalldramaturgia, encenação e concepção sonora:
julio carraracenografia
adriano gianolla
iluminação:
celso melez
ilustrações e animações:
andré kitagawa
figurino e design:
rhobson del kishall
cenotécnica:
éllio mendes
produção executiva:
christiane mayumi e lizandra sanchez
supervisão geral:
julio carrara

serviço
Temporada:
DE 05 DE MAIO ATÉ 22 DE JULHO
Dias da Semana:
SÁBADOS E DOMINGOS
Horários:
SÁBADOS: 21:30 H
DOMINGOS: 19:00 H
Local:
ESPAÇO DAS ARTESEndereço:
RUA DOMINGOS DE MORAIS, 1497 – VILA MARIANA - SÃO PAULO (em frente a saída R. Domingos de Morais do metrô)Capacidade:
80 LUGARESIngressos:
R$ 20,00
(meia-entrada para estudantes, idosos, professor da rede pública, classe artística e moradores do bairro com comprovante de residência)Informações e Reservas:
5083.3467

Um comentário:

  1. Olá,estou querendo saber em que parte do roteiro ele e assassinado pela uma gangue?? Flávio'

    ResponderExcluir