quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

PROJETO DE VIDA

Pois é. Já estou com 36 anos. Às vezes paro para pensar que, depois que fiz 18 anos, o tempo, desde então, passou muito rápido. Daqui a 4 anos estou com 40. E já estou em crise. Enfim, a gente vai envelhecendo, e, junto com a idade, vem uma certa imbecilidade (falo por mim, sem generalizar). 
De vez em quando me pergunto se é legal, um cara de 36 anos sair pra baladas, acompanhado pelo seu filho e por seus amigos, ou se deveria arrumar amigos da sua idade ou mais velhos. Tenho amigos da minha idade e mais velhos, mas me identifico mais com os mais jovens. Praticamente, todos os amigos da mesma faixa etária que a minha, estão casados, com filhos, cheios de responsabilidades, e, nos dias de descanso, tudo o que querem é se esparramar num sofá e curtir a péssima programação dominical. 
Eu não sou assim. Por isso, não me casei. Tenho minhas responsabilidades, evidentemente, mas se tem uma coisa de que não me privo, é a minha liberdade.E por isso, prefiro os jovens. Porque os meus pensamentos, são de um jovem.
Estou ligando o foda-se. Saindo da inércia e do comodismo para explorar o mundo. Este agora é o meu projeto de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário