quinta-feira, 18 de outubro de 2012

TAREFA CONCLUÍDA

Finalmente terminei de revisar os 200 episódios da série radiofônica Contos Extraordinários. Durante 10 meses, de segunda a sexta-feira, escrevia um conto por dia. Cada conto tem, em média, 15 páginas. Não foi uma tarefa fácil - até porque escrevo sozinho e não tenho colaboradores - mas foi muito prazeroso. Gostaria muito de continuar, mas preferi colocar um ponto final na série para que eu possa descansar. Pode ser que, futuramente escreva mais episódios, mas não quero pensar nisso agora.  
Vou tentar descansar. Descansar, mesmo. Desde os 16 anos, estou emendando um trabalho no outro. E de uns anos para cá, venho fazendo dois e até três trabalhos paralelos. Este ano ainda não escrevi nenhuma peça, apesar de já ter uma na cabeça. Só falta transportá-la para o papel. E, apesar da minha ansiedade, não farei isso agora.
O que farei, de imediato, é ver muitos filmes e ler alguns livros. Higienizar a mente, cuidar mais da alimentação e sair do sedentarismo. Rever amigos e dar um up na minha vida, mudar de ares e de casa. Pois é, estou voltando a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário