quarta-feira, 6 de abril de 2011

SOU AQUILO QUE VOCÊ DESPERTA EM MIM

Sartre estava coberto de razão quando disse: "O inferno são os outros"
Agora começo a entender uma porção de coisas, que minha ingenuidade e confiança nas pessoas, não me deixavam entender.
Sinto ânsia de vômito quando encontro pessoas que são lobos que se disfarçam com pele de cordeiro. Não sou como Anne Frank, que apesar de tudo continuava acreditando na bondade humana. E o que aconteceu com ela mesmo?
Me entristeço muito por considerar algumas pessoas especiais e, analisando mais friamente, posso ver que não são tão especiais assim.
Pessoas especiais desejam o seu bem, te tratam com carinho, com amor. com respeito, te dão colo quando você mais necessita e não àquelas que só se aproximam por interesse.
A essas pessoas, "Bye, bye, fuck you".
Isso é radicalismo? Não sei.
Só sei que sou: "aquilo que você desperta em mim."


Julio Carrara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário